MPE - MG abre Processo Seletivo de Pós-graduação em Direito

Inscrições deverão ser feitas até a próxima segunda feira, 19.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 17h15
MPE - MG abre Processo Seletivo de Pós-graduação em Direito

Para atuar na Promotoria de Prata, um novo Estagiário de Pós-graduação em Direito será selecionado, no Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE.

O Estagiário fará jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.205,00, e auxílio-transporte de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida, em jornadas de 5 horas.

As inscrições deverão ser feitas até 19 de junho de 2017, por meio do e-mail ericsilva@mpmg.mp.br, ou pessoalmente na Secretaria das Promotorias de Justiça de Prata, das 12h às 18h, na Praça XV de Novembro, nº 273, no Centro de Prata.

A seleção dos inscritos será por meio de Prova Teórica Escrita, prevista para o dia 10 de julho de 2017, das 9h às 12h, no Salão do Júri, no mesmo endereço mencionado acima.

Os selecionados nesta etapa, poderão, ainda participar de Entrevista e/ou Investigação Social, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: