MPE - BA seleciona Estagiários de Direito para Santo Antônio de Jesus

Ministério Público da Bahia abre processo seletivo para estágio em diversas cidades da região com bolsa e auxílio transporte.
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 14h07
MPE - BA seleciona Estagiários de Direito para Santo Antônio de Jesus

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA) realizará o processo seletivo nº. 036/2014 com a finalidade de contratar três Estagiários de Direito para a Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Jesus, além de mais três para as demais Promotorias da Regional, que compreendem os municípios de Amargosa, Brejões, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Santa Inês, Santa Terezinha, São Felipe, Sapeaçu e Ubaíra.

Para se candidatar, é necessário comprovar frequência no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o MPE - BA.

Aos aprovados será paga uma bolsa de complementação educacional e, se necessário, auxílio transporte.

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de março de 2014. O conteúdo programático está descrito no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na sede da Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Jesus, situada na Rua Vereador João Silva, nº. 130, Andaiá, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, de 24 de fevereiro de 2014 a 12 de março de 2014, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital e do comprovante do pagamento da taxa, que é de R$ 30,00.

Esse certame valerá por um ano, a contar da publicação do edital, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital na íntegra disponível logo abaixo, onde é possível encontrar todas as informações sobre o certame.

Compartilhe: