MPE - BA abre 3 vagas para Estagiário de Direito em Itabuna

Inscrições abertas para o MPE-BA! Estagiários de Direito em Itabuna e Região. Prova em março. Garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 08h57
MPE - BA abre 3 vagas para Estagiário de Direito em Itabuna

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) destinado ao preenchimento de três vagas para Estagiários de Direito para atuar junto à Promotoria Regional de Itabuna. Além disso, haverá formação de cadastro reserva para as Promotorias da Regional que ficam em Aurelino Leal, Buerarema, Camacã, Coaraci, Governador Lomanto Júnior, Ibicaraí, Ibirapitanga, Itajuípe, Itapitanga, Pau Brasil, Ubaitaba e Ubatã.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de março, na sede da Promotoria de Justiça de Itabuna, localizada na avenida Aziz Maron, nº. 345, Góes Calmon, Itabuna, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Os estudantes deverão apresentar a fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes e comprovante de recolhimento devidamente autenticado no valor de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 50 questões, sendo 39 sobre conhecimentos jurídicos e 11 sobre língua portuguesa. Esta avaliação está prevista para o dia 22 de março, das 9h às 12h, no Campus II da UNIME, localizada na avenida J. S. Pinheiro, Itabuna.

A seleção para estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação do edital podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: