MPE abre Processo Seletivo para estagiários em Mossoró e Natal - RN

O órgão tem como objetivo a formação de cadastro reserva de acadêmicos de cursos superiores.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 14h36
MPE abre Processo Seletivo para estagiários em Mossoró e Natal - RN

Novos estagiários serão credenciados por meio de um Processo Seletivo feito pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPE - RN).

O órgão tem como objetivo a formação de cadastro reserva de acadêmicos de cursos superiores nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social Jornalismo e Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, para atuação nas Comarcas de Mossoró e Natal.

Os estudantes selecionados recebem bolsa auxílio correspondente a um salário mínimo por mês, mais o valor referente ao auxílio transporte, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro de 2016, pelo site www.mprn.mp.br.

Os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas compostas por questões de noções básicas de Direito Constitucional e Administrativo, informática, Matemática e Raciocínio Lógico e de Contabilidade Pública.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: