MP - RS suspende Processo Seletivo no município de Estrela

Candidatos devem ficar atentos quanto as demais etapas desta seleção
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 18h04
MP - RS suspende Processo Seletivo no município de Estrela

O Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul (MP - RS), suspende Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Estagiário, a fim de atuar nas 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Estrela - RS.

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), esta seleção fica suspensa. Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

O Concurso

Poderão participar os alunos matriculados a partir do terceiro semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais - Direito, com idade mínima de 16 anos.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio a ser ressarcida no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação, à razão de 11,00 e auxílio transporte de R$ 8,60, ambos por dia de efetivo exercício do estágio.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 5 a 24 de março de 2020, na Secretaria da Promotoria de Justiça de estrela, localizada na Rua Coronel Mussnich, nº 487, Centro.

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: