MP - RS retifica cronograma de Processo Seletivo de estágio em Esteio

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo semestre do curso de Direito; confira os detalhes
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 15h04
MP - RS retifica cronograma de Processo Seletivo de estágio em Esteio

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou uma retificação do cronograma do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 3ª Promotoria de Justiça de Esteio.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições ficarão reabertas no período de 3 a 10 de abril de 2023. Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, de segunda a sexta, das 10h às 18h, na sede da Promotoria de Justiça de Esteio, localizada na Rua Dom Pedro, 230. A aplicação das provas está prevista para o dia 17 de abril de 2023 e a entrevista para o dia 24 de abril de 2023.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para concorrer

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do responsável pelo Processo Seletivo.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: