MP - RS prorroga Processo Seletivo de estágio em Canoas

A oportunidade é para estudantes de ensino médio; confira os detalhes
Quarta-feira, 19 de outubro de 2022 às 14h14
MP - RS prorroga Processo Seletivo de estágio em Canoas

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP -RS) anunciou a prorrogação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, por prazo determinado, junto à Promotoria de Justiça Especializada de Canoas.

Conforme documento (retificação III), as inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de outubro de 2022, presencialmente, na Promotoria de Justiça de Canoas, localizada na Rua Lenine Nequete, nº 700.

Anteriormente segundo documento (retificação I), o local de realização da prova e entrevista da seleção foi alterado para a rua Lenine Nequete, número 200. Já em outro documento (retificação II), o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os candidatos se inscreverem até 14 de outubro de 2022.

Segundo o edital, há oportunidade para alunos matriculados no ensino médio de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MP - RS.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$4,88 por hora efetivamente comprovada.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante uma única etapa, que consistirá em prova dissertativa. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: