MP - RS: Processo Seletivo para estagiário em Agudo é anunciado

Vaga é destinada à estudante de ensino superior e que tenham carga horária de 30 horas semanais disponíveis
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 09h07
MP - RS: Processo Seletivo para estagiário em Agudo é anunciado

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulga Processo Seletivo referente à contratação de um estagiário a fim de atuar na Promotoria de Justiça de Agudo.

A oportunidade é para estudante a partir do terceiro semestre do curso de ciências jurídicas e sociais/ direito. Além disso, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 16 anos e sejam inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte de R$ 19,60, ambos por dia efetivo de exercício do estágio e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 18 de dezembro de 2020, via internet, pelo e-mail mpagudo@mprs.mp.br ou presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça de Agudo, localizada na rua Teodoro Woldt, nº 385, Centro, das 13h às 18h, mediante a entrega do formulário padrão de inscrição e cópia do documento oficial de identidade com foto.

Como método de seleção, será realizada uma prova escrita/ redação de, no máximo, 50 linhas, sobre tema da atualidade e que tenha vinculação com as atribuições do Ministério Público. Também haverá entrevista, ambas com data de aplicação prevista para o dia 13 de janeiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: