MP - RS: Processo Seletivo para estagiário é aberto em Santo Ângelo

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas cinco dias
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 11h32
MP - RS: Processo Seletivo para estagiário é aberto em Santo Ângelo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anuncia novo Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário a fim de atuar na 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Santo Ângelo.

Há uma oportunidade para estudante que curse entre o segundo e o oitavo semestre do curso de ciências jurídicas e sociais/ direito. Além disso, é necessário que os interessados estejam inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e tenham idade mínima de 16 anos.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, mais auxílio-transporte de R$ 8,60 auxílio-alimentação R $ 11,00, ambos por dia efetivo de exercício do estágio.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 27 a 31 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio do formulário de inscrição (anexo I do edital) e dos documentos exigidos, para o e-mail mpsangelo@mprs.mp.br.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada análise do histórico escolar. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, considerando-se o dia, mês e o ano de nascimento.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: