MP - RS: novo Processo Seletivo é realizado na cidade de Passo Fundo

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de direito; confira
Sábado, 2 de outubro de 2021 às 10h49
MP - RS: novo Processo Seletivo é realizado na cidade de Passo Fundo

O Ministério Público do Estado do Rio Grade do Sul (MP - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 7ª Promotoria de Justiça Criminal de Passo Fundo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência até o sétimo semestre do curso de ciências jurídicas e sociais - direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, em período vespertino, referente à bolsa-auxílio ressarcida no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação, no valor correspondente a R$ 11,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 27 de setembro de 2021 à 7 de outubro deste mesmo ano, na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça de Passo Fundo, situada na Rua Bororós, nº 89, Bairro Lucas Araújo. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de entrevista com os seis primeiros colocados na etapa anterior, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este processo seletivo terá validade durante o período de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: