MP - RS divulga Processo Seletivo para estágio de graduação

Seleção é destinada aos estudantes que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre do curso de nível superior de Direito; veja mais
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 16h52
MP - RS divulga Processo Seletivo para estágio de graduação

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP -RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para programa de estágio junto à Promotoria de Justiça Criminal de Tramandaí.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre do curso de nível superior de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 6 de fevereiro do mesmo ano, de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h e na sexta-feira, das 8h às 15h, na Secretaria Geral da Promotoria de Justiça Criminal Tramandaí, localizada na avenida Vergueiros, nº 205, Bairro Zona Nova.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, a ser realizada no dia 8 de fevereiro de 2023; e entrevista.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: