MP - RS divulga Processo Seletivo de estágio em Esteio

A oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 14h47
MP - RS divulga Processo Seletivo de estágio em Esteio

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, para atuarem na 3ª Promotoria de Justiça de Esteio.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito em instituição de ensino devidamente conveniada com o MP - RS.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$9,62 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 30 de setembro do mesmo ano, das 10h às 18h, na sede da Promotoria de Justiça de Esteio, localizada na Rua Dom Pedro, 230.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita discursiva, prevista para acontecer no dia 14 de outubro de 2022; e entrevista, prevista para acontecer no dia 31 de outubro de 2022.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do responsável pelo Processo Seletivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: