MP - RS divulga novo Processo Seletivo para universitários

Oportunidade para estudantes de Direito: Estágio com bolsa-auxílio e benefícios em Torres. Inscreva-se!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 12h38
MP - RS divulga novo Processo Seletivo para universitários

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul MP - RS torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito, para atuarem junto às Promotorias de Justiça de Torres.

Os candidatos aprovados devem cumprir a jornada de trabalho de 30h semanais, nos períodos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora, acrescidos de auxílio-alimentação, de R$ 11,00 mais auxílio-transporte de 8,60, ambos por dia estagiado, a serem pagos juntamente com a bolsa-auxílio do período.

As inscrições serão realizadas do dia 04 até o dia 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente na Secretaria das Promotorias de Justiça de Torres, com atendimento das 13h00 às 18h de segunda a quinta-feira, e das 09h às 14h, na sexta-feira, situada a Rua Leonardo Truda, nº 626, Bairro Getulio Vargas. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, e anexar juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em uma prova dissertativa composta de redação e questões envolvendo os conhecimentos gerais e jurídicos do candidato, prevista para o dia 27 de fevereiro de 2019. Haverá também entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: