MP - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio em Nova Prata

A oportunidade é para estudantes de Direito cursando do 3º ao 10º semestre; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 15h28
MP - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio em Nova Prata

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a Promotoria de Justiça de Nova Prata.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes que estejam cursando, no mínimo, o 3º semestre e, no máximo, o 10º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 de fevereiro de 2023 até o dia 17 de fevereiro do mesmo ano, de segunda-feira à quinta-feira das 12h às 18h e na sexta-feira das 8h às 15h, na Promotoria de Justiça de Nova Prata, localizada na Rua Henrique Lenzi, n.º 628, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, que abordará tema da atualidade na área do Direito; e de entrevista pessoal.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: