MP- RS anuncia Processo Seletivo de estágio em Esteio

Podem participar estudantes do terceiro ao oitavo semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito; confira
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 17h59
MP- RS anuncia Processo Seletivo de estágio em Esteio

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, para atuar na Promotoria de Justiça Especializada de Esteio.

Segundo o edital, podem participar da seleção alunos devidamente matriculados do terceiro ao oitavo semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de setembro de 2022 até o dia 15 de setembro do mesmo ano, das 10h às 18h, na sede da Promotoria de Justiça de Esteio, localizada na Rua Dom Pedro, 230.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 19 de setembro de 2022; e entrevista, prevista para acontecer no dia 27 de setembro de 2022.

Validade

Este processo seletivo terá validade de seis meses a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do responsável pelo processo seletivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: