MP - RS anuncia novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 13h00
MP - RS anuncia novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul MP - RS informa a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Cruz Alta.

Há uma vaga disponível onde o aluno deve cumprir a jornada de trabalho de 30h semanais, no período diurno, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 4,88 por hora, acrescidos de auxílio-alimentação, de R$ 11,00 mais auxílio-transporte de 8,60, ambos por dia efetivamente exercido.

Para se candidatar a está seleção, é necessário que o interessado esteja cursando no mínimo o 4º semestre e no máximo o 9º semestre do curso de Direito.

As inscrições serão realizadas até o dia 7 de março de 2019, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na sede da Promotoria de Justiça de Alta Cruz, situada a Rua Voluntários da Pátria, nº 729, Centro. O interessado deve retirar na unidade o formulário de inscrição, e anexar juntamente com a relação dos documentos especificados no edital, para que seja efetivada a participação.

O teste consistirá na realização de uma redação,prevista para o dia 13 de março de 2019, às 09h30, na sede da Promotoria, e terá até duas horas para conclusão. Haverá também uma entrevista.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: