MP - RS anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes de nível Superior na área de Direito.
Sábado, 23 de novembro de 2019 às 10h05
MP - RS anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva para a função de Estagiário, com futura atuação na Promotoria de Justiça de Igrejinha. Podem participar da seleção estudantes do curso de graduação em Direito.

Quando convocado, o estagiário atuará em carga horária de 30h semanais e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 6,41, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 20 de novembro de 2019 e 6 de dezembro de 2019, presencialmente, na Promotoria de Justiça de Igrejinha, situada na Rua da Constituição Federal, 127, Bom Pastor. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Prevista para ser aplicada no dia 13 de dezembro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Direito Penal e Direito da Infância e da Juventude. Na mesma data será realizada a etapa de Entrevistas.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: