MP - RS admite Estagiários por meio de Processo Seletivo

Poderão se inscrever somente estudantes do curso de Direito.
Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 às 12h38
MP - RS admite Estagiários por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MP - RS, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiários, estudantes do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito, a partir do 2º semestre.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções junto à 2ª Promotoria de Justiça Especializada Infância e Juventude de Gravataí, em regime de 30 horas semanais.

Entretanto, a remuneração será ressarcida a título de bolsa-auxílio, no valor de R$ 6,41, por hora efetivamente comprovada. acrescido de auxílio-alimentação à razão de 11,00, além de auxílio-transporte de R$ 8,60, ambos por dia de efetivo exercício de estágio.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 25 de outubro de 2019, na Promotoria de Justiça de Gravataí, localizada na Rua Irmão Geraldo, nº 181. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Dissertativa na data prevista de 30 de outubro de 2019, a partir das 14h, além de Entrevista a ser realizada na em dia provável de 4 de novembro de 2019, às 14h.

O Processo Seletivo terá validade de 12mes,s a contar da data de divulgação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: