MP - RS abre vagas de estágio para acadêmicos de Direito

Alunos com 16 anos já podem participar do Processo Seletivo.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 08h41
MP - RS abre vagas de estágio para acadêmicos de Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito para atuarem junto à 1ª Promotoria de Justiça Cível de Alvorada.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 01 vaga para o período da manhã e/ou tarde, visto que a formação de cadastro reserva para vagas que venham a surgir na vigência deste processo.

A vaga de estágio conta com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.219.26, que já inclui o auxílio-alimentação e auxílio transporte. Carga horária é de 30 horas semanais.

Apenas os alunos matriculados no curso de Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o (MP - RS) poderão participar do Processo Seletivo.

O aluno deverá possuir no mínimo 16 anos e estar cursando o 2º semestre até 8º semestre do curso. É de extrema importância que o estudante esteja devidamente inscrito no Cadastrado de Pessoas Físicas - CPF.

O período das inscrições é até o dia 15 de março de 2019 e serão realizadas na Sede das Promotorias de Justiça de Alvorada, localizada na Rua Contabilista Vitor Brun, nº 67, bairro Centro, Alvorada, de segundas a sextas-feiras das 09h às 18h.

A prova provavelmente será aplicada na data 19 de março de 2019 às 13h30, no respectivo endereço dito acima. O processo seletivo será composto por uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório além de uma entrevista. O candidato terá 02 horas para a realização da prova.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: