MP - RN anuncia Processo Seletivo para Assessor Jurídico Ministerial

Podem participar da seleção profissionais com ensino Superior na área de Direito.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 10h23
MP - RN anuncia Processo Seletivo para Assessor Jurídico Ministerial

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP - RN) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior em Direito.

Consta no edital a função de Assessor Jurídico Ministerial, com atuação na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Macaíba.

Quando contratado, o profissional cumprirá regime de 40h semanais e receberá remuneração no valor de R$ 5.246,24, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de novembro de 2019, via e-mail, por meio de encaminhamento de currículo para selecao@mprn.mp.br.

Realizada por meio de três etapas, a seleção consta de Análise de Currículo, Entrevista Técnica e Prova Subjetiva. Na primeira serão classificados 10 candidatos, que serão encaminhados para a Entrevista, prevista para ser realizada no dia 20 de novembro de 2019. Por fim, os candidatos farão a Avaliação Subjetiva prevista para o dia 22 de novembro de 2019, com conteúdo programático que consta de Direito Processual Penal; Direito Penal; Direito da Infância e da Juventude.

Para mais informações do Processo Seletivo consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: