MP - PR: Processo Seletivo é divulgado na cidade de Colombo

Seleção busca preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva para estagiários de nível médio
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 08h53
MP - PR: Processo Seletivo é divulgado na cidade de Colombo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de nível médio.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Secretaria das Promotorias de Justiça de Colombo, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção, os estudantes matriculados a partir do segundo ano do curso, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h30 do dia 6 de abril de 202 até às 18h do dia 13 de abril de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: colombo.2prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, no qual envolverá os temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais sobre temas contemporâneos, elaboração e interpretação de texto.

É importante destacar que a prova está prevista para ser realizada no dia 18 de abril de 2022, no Auditório do Plenário da Câmara Municipal de Colombo, situado na Rua Francisco Busato, nº 8005, Centro, com duração de duas horas.

Também haverá a realização de entrevista, a ser realizada no dia 20 de abril de 2022, nas dependências da Secretaria das Promotorias de Justiça de Colombo, situada na Rua Francisco Camargo, nº 191, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: