MP - PR divulga que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários do curso de Graduação em Direito.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 12h38
MP - PR divulga que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinado a admissão de Estagiários de Graduação em Direito para atuarem na Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo - PR. Os demais aprovados, formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Para ser nomeado estagiário, o interessado deve estar atualmente matriculado no curso de Graduação em Direito entre o 5º semestre e o 9º semestre.

O candidato selecionado a ocupar a vaga existente, receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,70 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias no período vespertino.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data de divulgação do resultado, ressalvada a possibilidade do órgão ministerial ou da unidade administrativa realizar novo certame antes de findo prazo, caso exaurindo o cadastro reserva.

O período de inscrição deve ser formulado até a data de 31 de janeiro de 2019, na Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Colombo/PR, situada no seguinte endereço: Rua Francisco Camargo, nº 191, edifico do Fórum, Centro, Colombo-PR , no horário das 13h às 18h. O candidato deve estar munido das documentações necessárias estabelecidas no Edital.

A Seleção será composto de duas fases, Prova Escrita e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação da prova escrita tem data provável de 1 de fevereiro de 2019, às 9h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Criminal Colombo - PR. Já a entrevista será realizada provavelmente no dia 8 de fevereiro de 2019, em horário designado pela Promotoria de Justiça.

A divulgação referente ao resultado preliminar, será divulgado na data provável de 4 de fevereiro de 2019, afixado na porta da Secretaria das Promotorias de Justiça de Colombo - PR, publicado no site institucional e, ainda encaminhado aos inscritos no endereço de e-mail fornecido do ato de inscrição.

O Resultado Final será publicado na data provável de 11 de fevereiro de 2019, no mesmo local do resultado preliminar. Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: