MP - PR abre inscrições de Processo Seletivo para alunos de Pós-Graduação

A oportunidade é destinada aos bacharéis em Direito, para atuarem junto à Promotoria de Justiça.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 09h41
MP - PR abre inscrições de Processo Seletivo para alunos de Pós-Graduação

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) abre inscrições do Processo Seletivo de estagiário de Pós-Graduação em Direito para atuarem junto à 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi - comarca região Metropolitana de Maringá.

A oportunidade é destinada ao preenchimento de uma vaga e os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais oportunidades que venham surgir.

O candidato aprovado conta com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, com a carga horária de 30 horas semanais de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino.

As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2019, e poderão ser realizadas no Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi- comarca da Região Metropolitana de Maringá, das 13h30 às 17h, ou por e-mail sarandi.3prom@mppr.mp.br.

Documentação necessária para inscrição:

  • Fotocópia de documento de identidade civil (RG, CNH ou passaporte) e do CPF;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato fornecida pelo órção ministral;
  • Comprovante de matricula atualizado e compatível com o estágio pretendido. Caso o candidato não esteja cursando a pós-graduação no momento da inscrição, a comprovação da matricula deve ser até o momento da contratação;
  • Currículo resumido atualizado.

O processo será compreendido em duas etapas: a primeira etapa uma prova escrita com questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa, será uma prova oral, de caráter classificatório.

A data prevista para a prova escrita é dia 3 de maio de 2019 às 9h, no Tribunal do Juri do Fórum Regional de Sarandi, Avenida Maringá, nº 3033, Sarandi - PR.

Para mais informações acesse nosso edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: