MP - PB divulga abertura de um novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de nível superior; confira
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 15h39
MP - PB divulga abertura de um novo Processo Seletivo de estágio

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MP - PB), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior, para atuação em João Pessoa.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos do quarto ao sexto semestre dos cursos de: Administração; Arquitetura; Arquivologia; Ciências Contábeis; Design Gráfico; Engenharia Civil; Informática; Jornalismo; Mídias Digitais; Relações Públicas; e Serviço Social.

Quando admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal de R$ 700,00, além de auxílio-transporte de R$ 107,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de agosto de 2023 até às 12h do dia 12 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critérios do MP - PB ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: