MP - PA anuncia Concurso Público com salário de até 30,4 mil

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e comprovação de experiência; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 16h45
MP - PA anuncia Concurso Público com salário de até 30,4 mil

O Ministério Público do Estado do Pará anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Cebraspe, que tem como objetivo preencher 65 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com curso superior de bacharelado em Direito e comprovação de exercício por três anos, no mínimo, de atividade jurídica.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Promotor de Justiça de Primeira Entrância e Promotor de Justiça Substituto de Primeira Entrância (65).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades referente remuneração mensal no valor de até R$ 30.404,42.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 24 de agosto de 2022 até às 18h do dia 22 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Cebraspe. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 375,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em seis etapas, sendo elas: prova objetiva; provas discursivas; inscrição definitiva - sindicância de vida pregressa e investigação social; prova oral; prova de tribuna; e avaliação de títulos. A prova objetiva terá duração de cinco horas e está prevista para o dia 15 de janeiro de 2023.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: