MP - MG promove novo Processo Seletivo

Há vagas para estagiários de Pós-Graduação em Direito
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 11h27
MP - MG promove novo Processo Seletivo

Entre os dias 7 de fevereiro a 9 de março de 2020. serão recebidas as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de três estagiários, por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

A oportunidade é destinada aos alunos de Pós-Graduação em Direito, para exercer as funções em regime de 5 horas diárias na Procuradoria de Justiça de Direitos Difusos e Coletivos.

Os contratados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico ddc@mpmg.mp.br.

Será método de avaliação dos candidatos, Prova Teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas têm a data prevista para serem aplicadas no dia 10 de março de 2020, às 14h30, na Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, 1º andar, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG.

Vale ressaltar que o prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, conforme é citado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: