MP - MG: Processo Seletivo em Ituiutaba é retificado

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 16h52
MP - MG: Processo Seletivo em Ituiutaba é retificado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) informa a todos que o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar nas 1ª e 5ª Promotorias de Justiça da comarca de Ituiutaba foi retificado.

Agora os interessados em se inscrever devem preencher o formulário eletrônico até o dia 8 de março de 2023.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagio-edital@mpmg.mp.br.

Em virtude de tal modificação, a prova que vai classificar os inscritos deve ser aplicda provavelmente no dia 13 de março de 2023, às 13h, no Bloco B da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Rua Horácio de Paula Siqueira, Bairro Universitário, Ituiutaba, estado de Minas Gerais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: