MP-MG inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher vaga de estágio de graduação de Direito.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 17h59
MP-MG inicia novo Processo Seletivo

O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de graduação em Direito na Promotoria de Justiça da comarca de Teixeiras.

Os requisitos para a ocupação da função são: ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas; Ter disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira; Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público, no período da tarde; Não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos atividade de estágio de graduação em Direito no âmbito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

O candidato que for admitido terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e o auxílio transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas do dia 6 de maio de 2019 até o dia 17 de maio de 2019, para requerer sua inscrição o candidato deve encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjteixeiras@mpmg.mp.br, seguindo as instruções do Edital.

Para avaliar os candidato será realizado uma Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, de questões objetivas e/ou discursivas, com sua aplicação marcada para o dia 27 de maio de 2019, às 14h, Rua Francisco Pena, nº 80, Centro, Teixeiras/MG (Fórum Governador Bias Fortes).

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: