MP - MG informa Processo Seletivo aos pós-graduandos em Direito

Inscrições tiveram início nessa segunda-feira, (01).
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 15h24
MP - MG informa Processo Seletivo aos pós-graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio aos pós-graduandos em Direito, da 14º Promotoria de Justiça de Belo Horizonte.

Ao ser contratado, o estagiário fará jus ao recebimento da bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida. Vale ressaltar que o candidato deve ter disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A partir de hoje, 1º de outubro de 2018, os interessados podem realizar suas inscrições, no site: www.mpforms.mpmg.br, disponíveis até dia 5 de outubro de 2018, informando: nome completo, número de documento de identidade, endereço eletrônico, telefones de contato e instituição de ensino e curso que está matriculado.

Esta seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional; Direito do Consumidor; Direito Administrativo e Direito Processual Civil, previstas para o dia 15 de outubro de 2018 às 9h, na Avenida Álvares Cabral, nº 1690, 1º andar, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, que será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, podem ser encontradas no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: