MP - MG informa novo Processo Seletivo na Comarca de Pouso Alegre

Seleção busca contratar estagiário de nível superior no curso de direito; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 17h08
MP - MG informa novo Processo Seletivo na Comarca de Pouso Alegre

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga destinada ao estudante do curso de direito a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Pouso Alegre e ao ser contratado, o estagiário deverá atuar em carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 a 22 de março de 2024, mediante o preenchimento de formulário online.

O processo de seleção compreenderá uma primeira etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e segunda etapa composta por entrevista, de caráter classificatório.

A segunda etapa será realizada no dia 3 de abril de 2024, às 14h, na Rua Maria José Siqueira Rigotti, 85, Santa Rita.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: