MP - MG divulga Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidade é para estudantes de pós-graduação em Direito.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 11h22
MP - MG divulga Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiário de Nível Superior.

Há uma oportunidade para o preenchimento de uma vaga na Promotoria de Justiça da comarca de Cabo Verde, disponível para estudantes de pós-graduação em Direito, o qual deverá ter disponibilidade de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde.

O candidato contratado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1205,00, além do auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar, o candidato deverá encaminhar o pedido de inscrição no período de 10 a 17 de janeiro de 2020 para o endereço eletrônico cefas@mpmg.mp.br com as informações descritas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consultar.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica de caráter eliminatório e classificatório composta por questões objetivas e/ou discursivas. A prova esta prevista para ocorrer no dia 20 de janeiro de 2020 em Cabo Verde - MG.

Este Processo Seletivo tem a validade de 2 anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: