MP - MG divulga Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 10h49
MP - MG divulga Processo Seletivo

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinada ao preenchimento de uma vaga, assim como à formação de cadastro reserva, visando a contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para ser nomeado como estagiário, o candidato deve possuir os seguintes requisitos: ser bacharel em Direito; ser estudante do curso de Pós-Graduação em Direito e estar regularmente matriculado em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça; ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde; ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

As inscrições ocorrem no período de 14 de janeiro de 2019 a 14 de fevereiro de 2019, pelo e-mail gustavofreire@mpmg.mp.br, informando os documentos estabelecidos no Edital.

A data prevista para aplicação da prova será no dia: 18 de fevereiro de 2019, às 13h00, no seguinte endereço: Departamento de direito da Universidade Federal de Ouro Preto, Campus Morro do Cruzeiro, localizado à Rua Professor Paulo Magalhães Gomes, Barri Bauxita, Ouro Preto - MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da Seleção.

As nomeações serão feitas para inicio das atividades no primeiro dia útil de cada semana, observados os prazos previstos na Resolução. O candidato nomeado para assumir a vaga de estágio deverá apresentar-se no prazo de dez dias contados da data da publicação do resultado no Portal do MP - MG, no endereço citado anteriormente, munido dos documentos estabelecidos no Edital.

Todas as instruções, convocações e avisos relativos à Seleção, serão divulgados na página do MP - MG. Para mais informações, acesse o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: