MP - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio em Monte Santo de Minas

Podem concorrer alunos do curso de pós-graduação em Direito; conheça os detalhes
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 16h27
MP - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio em Monte Santo de Minas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a Promotoria de Justiça da comarca de Monte Santo de Minas.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do curso de pós-graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.850,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de fevereiro de 2023 até o dia 10 de fevereiro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. Para a confirmação da inscrição, o estudante deverá encaminhar para o e-mail pj5ssparaiso@mpmg.mp.br, cópia atualizada do currículo e histórico escolar, junto ao documento de identificação utilizado na inscrição, até o dia 10 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e análise curricular; e prova oral, prevista para acontecer no dia a 27 de fevereiro de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: