MP - MG anuncia Processo Seletivo na comarca de Santa Bárbara

Oportunidades são ofertadas para estagiários de graduação em Direito; veja como participar
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 08h24
MP - MG anuncia Processo Seletivo na comarca de Santa Bárbara

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Promotoria de Justiça da comarca de Santa Bárbara.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta uma vaga, além de cadastro reserva, para estagiários de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário ser estudante do curso de Direito estar regularmente matriculado e frequente, do quinto ao nono período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.250,00, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de janeiro até 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2024, às 14h, no endereço da Avenida Petrina de Castro Chaves, 21, Centro, além de prova discursiva, com previsão para ocorrer no dia 26 de fevereiro de 2024, às 14h, na Promotoria de Justiça de Santa Bárbara, localizada na Rua Desembargador Moreira dos Santos, nº 45, Centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: