MP - MG anuncia Processo Seletivo de Nível Superior

Seleção visa a formação de cadastros reservas aos graduandos de Engenharia Mecânica.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 15h28
MP - MG anuncia Processo Seletivo de Nível Superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos estudantes de Nível Superior em Engenharia Mecânica em Belo Horizonte.

Esta seleção é destinada à Divisão de Manutenção Predial - Diman da Procuradoria-Geral de Justiça de Minas Gerais aos estudantes do 3º ao 6º período do curso, oferecendo a bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de efetivo estágio. Vale ressaltar que os candidatos devem ter disponibilidade de 5h diárias de segunda a sexta-feira, no período de manhã ou tarde.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 1 a 4 de outubro de 2018, disponível no e-mail: dbrandao.estagio@mpmg.mp.br, informando: nome completo; número de documento de identidade; período do curso que está matriculado; endereço eletrônico, telefones de contato e currículo anexo.

Os candidatos serão classificados por prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, e por entrevista com avaliação de currículo, de caráter classificatório. A prova está prevista para o dia 10 de outubro de 2018 às 14h, no endereço Avenida Álvares Cabral, nº 1740, 1º andar, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: