MP - GO anuncia Processo Seletivo para Assessor de Promotora de Justiça

Profissional contratado atuará na 2ª Promotoria de Justiça de Acreúna - GO.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 11h44
MP - GO anuncia Processo Seletivo para Assessor de Promotora de Justiça

O Ministério Público de Goiás (MP - GO) abre inscrições do Processo Seletivo com a finalidade de contratar um Assessor de Promotora de Justiça para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Acreúna - GO, cargo no qual poderão concorrer candidatos Bacharéis em Direito.

A função oferta jornada de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, com possibilidade de atuação em plantões, e tem remuneração mensal no valor de R$ 6.176,52. Para a tal, além da Graduação em Direito, é exigido aprovação pelo Exame de Ordem - OAB, entre outros requisitos.

Os interessados devem se inscrever mediante o envio de currículo para o endereço eletrônico 2acreuna@mpgo.mp.br, impreterivelmente, até às 18h do dia 11 de agosto de 2017. Também por e-mail serão notificados os candidatos selecionados para a realização das Provas Objetivas e Subjetivas.

Vale lembrar que a avaliação dos concorrentes será realizada por meio de três etapas distintas, sendo elas: Apresentação e Análise de Currículo, Prova Objetiva e Prova Subjetiva e Entrevista. Para mais informações, acesse o edital disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: