MP em Santo Antônio do Monte - MG oferta vaga de Estágio

Seleção é destinada à admissão de um Estagiário de Direito a fim de atuar na Comarca de Santo Antônio do Monte
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 12h37
MP em Santo Antônio do Monte - MG oferta vaga de Estágio

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

A Seleção tem por objetivo a contratação de um Estagiário de Direito, destinado à atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio do Monte.

Poderão se inscrever os estudantes que estiverem cursando a partir do quinto período do curso de Graduação em Direito.

Ao ser admitido, o Estagiário deverá exercer funções em regime de cinco horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, das 12h às 17h, sendo remunerado mensalmente com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.045,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 4 a 13 de fevereiro de 2020, por meio de encaminhamento do pedido ao seguinte endereço eletrônico: pjsantoantonio@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Teórica, composta de questões objetivas e discursivas, abrangendo os seguintes temas: Direito Penal (Parte Geral e Especial); Direito Civil (Parte Geral e Especial); Direito Processual Penal; Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) e Juizados Especiais.

A prova será aplicada na data prevista de 17 de fevereiro de 2020, às 13h, no seguinte endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n, Centro, Fórum, Santo Antônio do Monte - MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: