MP - BA prorroga Processos Seletivos com 190 vagas de estágio

Os interessados podem realizar as inscrições em novo período.
Domingo, 22 de dezembro de 2019 às 09h12
MP - BA prorroga Processos Seletivos com 190 vagas de estágio

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP - BA) prorroga as inscrições dos Processos Seletivos que tem como objetivo contratar 190 estagiários de nível médio e superior, para Salvador.

As inscrições foram prorrogadas, e podem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2020, pelo site da BRB Consultoria, mediante pagamento das taxas de R$ 15,00 a R$ 30,00. Em virtude disto a aplicação da Prova Objetiva também foi alterada, com a data prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020.

Demais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

A classificação compreenderá em Prova Objetiva. Os temas abordados para estagiários Direito são: Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal e Direito Processual Penal e Direito Civil e Direito Processual Civil, já para estudantes de nível médio as provas serão de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Por meio do edital nº 351/2019, há 100 vagas para estudantes que estejam cursando Direito. Já o edital de nº 352/2019 conta com 90 oportunidades para estudantes de nível médio.

É importante ressaltar que dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados nos editais.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: