MP - BA divulga um novo Processo Seletivo de estágio em Serrinha

As oportunidades são na Promotoria de Justiça Regional da comarca; conheça os detalhes
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 09h37
MP - BA divulga um novo Processo Seletivo de estágio em Serrinha

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP - BA) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes do curso de Direito, junto à Promotoria de Justiça Regional de Serrinha.

De acordo com o edital, as oportunidades são de acordo com as seguintes Unidades de Lotação: Promotorias de Justiça Integrantes - Araci, Capela do Alto Alegre, Cipó, Conceição do Coité, Nova Soure, Queimadas, Riachão do Jacuípe, Retirolândia, Santaluz, Serrinha, Teofilândia e Valente (7); e Sede da Regional.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$900,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 27 de março de 2023 a 28 de abril de 2023, presencialmente, das 9h às 11h e das 14h às 17h, observado o horário oficial de Salvador - BA, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Serrinha, localizada na Avenida Lauro Mota, 222, Ginásio, ou pelo email serrinha@mpba.mp.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de maio de 2023. A prova abordará temas de conhecimentos jurídicos e conhecimentos de língua portuguesa.

Validade

A seleção para estagiário do Ministério Público do Estado da Bahia terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: