MP - BA divulga Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca contratar estudantes de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 16h07
MP - BA divulga Processo Seletivo com 12 vagas

A Procuradora-Geral de Justiça do Estado da Bahia torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas destinadas para estudantes do curso de direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça Regional de Itabuna, no Programa de Estágio Não-Obrigatório do Ministério Público do Estado da Bahia.

Para assumir a função, na data da convocação, o candidato deverá estar matriculado, no mínimo e de acordo com as pertinentes grades curriculares, no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito em uma das Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC - Ministério da Educação e conveniadas com o Ministério Público do Estado da Bahia.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 de março de 2023 a 8 de maio de 2023, presencialmente na sede da Promotoria de Justiça Regional de ITABUNA, situada na Avenida Aziz Maron, nº 1067, Jequitibá Trade Center, 13º andar (ao lado do Jequitibá Plaza Shopping), Jardim Vitória, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 14 de maio de 2023, com inicio às 9h, na UNEX Faculdade Itabuna (UniFTC) Campus II, localizado(a) na Avenida Inácio Tosta Filho, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos básicos e conhecimentos jurídicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: