MP - BA anuncia Processo Seletivo com 22 vagas de estágio em Salvador

Seleção oferta bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1,8 mil para estudantes de pós-graduação; confira os detalhes
Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 10h46
MP - BA anuncia Processo Seletivo com 22 vagas de estágio em Salvador

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP - BA), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Salvador.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher 22 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Gestão de Pessoas; Arquitetura; Arquitetura ou Urbanismo (2); Ciências Contábeis (2); Comunicação - Atendimento Publicitário (1); Comunicação - Comunicação Interna; Comunicação - Planejamento, Gestão e Governança (1); Comunicação - Produção de Conteúdo; Economia; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental ou Sanitária (1); História; Letras; Psicologia; Serviço Social (1); Tecnologia da Informação - Inovação (3); Tecnologia da Informação - Planejamento Estratégico (2); Tecnologia da Informação - Programa de Governança em Privacidade com ênfase na Lei de Geral de Proteção de Dados (3); Tecnologia da Informação (2); Tecnologia da Informação - Transformação Digital (2); Urbanismo (2).

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência efetiva em cursos de pós-graduação, em instituições de ensino conveniadas.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.800,00, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas por dia para o exercício das atividades necessárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 18 de novembro de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e investigação social. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato com:

  • Maior pontuação;
  • Maior idade;
  • Inscrição mais antiga.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de meses, a partir de sua publicação, podendo ser renovado por igual período, a critério do Ministério Público do Estado da Bahia (MP- BA).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: