MP abre inscrições para novo Processo Seletivo em Paulo Afonso - BA

Seleção busca contratar estagiário de nível superior no curso de direito; confira
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 14h49
MP abre inscrições para novo Processo Seletivo em Paulo Afonso - BA

A Procuradora-Geral de Justiça do Estado da Bahia torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga destinada ao estudante do curso de direito a fim de atuar na Sede da Regional (Paulo Afonso) e nas Promotorias de Justiça Integrantes (Chorrochó, Jeremoabo e Paripiranga).

Ao ser contratado, o estagiário deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais e contará com a bolsa-auxílio de R$ 900,00.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito em uma das Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC - Ministério da Educação e conveniadas com o Ministério Público do Estado da Bahia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 12 de março de 2024 a 18 de abril de 2024, presencialmente na sede da Promotoria de Justiça Regional de Paulo Afonso, situada na Avenida Carlos Berenhouser, s/n, Alves de Souza, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 28 de abril de 2024, com inicio às 9h, na UNIRIOS - Centro Universitário do Vale do São Francisco, Rua vereador José Moreira, 1000 - Perpétuo Socorro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos jurídicos e básicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: