MGS - MG anuncia Processo Seletivo para monitor educacional

Seleção busca preencher 15 vagas em três diferentes localidades; confira
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 16h34
MGS - MG anuncia Processo Seletivo para monitor educacional

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas para o cargo de monitor educacional, nas cidades de Belo Horizonte, Barbacena e Juiz de Fora.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio/técnico e superior, bem como disponibilidade de 44 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 1.681,05.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1º de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do IBFC, mediante o pagamento de R$ 44,00 de taxa de participação, recolhida até o dia 4 de janeiro deste mesmo ano.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada no período de 1º a 3 de dezembro de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022.

Dito isto, a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: