Metrô de São Paulo e CIEE anunciam Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 14h37
Metrô de São Paulo e CIEE anunciam Processo Seletivo de estágio

A Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola - Ciee, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários.

Podem participar os candidatos dos cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Relações Públicas; Design Gráfico; Direito; Educação Física; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia em Telecomunicações; Letras; Marketing; Técnico em Administração; Técnico em Nutrição; e Técnico em Eventos.

Caso contratado, os estagiários devem exercer suas atividades em no máximo 30 horas semanais, com Bolsa-Auxílio por hora no valor que varia de R$7,50 a R$8,50, além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição e alimentação.

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis técnico e superior. O contrato deverá ter duração mínima de seis meses.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 14h do dia 13 de abril de 2022 até as 12h do dia 28 de abril de 2022, observando o horário de Brasília, no site do Ciee. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, abrangendo questões das disciplinas de português e conhecimentos gerais, que estão detalhadas no Edital.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: