Marinha do Brasil promove Processo Seletivo com 119 vagas

As inscrições são realizadas apenas de presencial; veja como concorrer
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 14h07
Marinha do Brasil promove Processo Seletivo com 119 vagas

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Santarém (CFS) torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 119 vagas. As oportunidades são para os seguintes cursos de formação:

Curso de Formação de Aquaviários: Marinheiro Fluvial de Convés (CFAQ - MFC) (29); Marinheiro Fluvial de Convés (CFAQ-MFC) (30); Marinheiro Fluvial de Máquinas (CFAQ-MFM) (30); e Curso de Adaptação para Aquaviários: Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde (CAAG-CTS) (30)

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade mínima do nono ano do ensino fundamental; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial na CFS, de 6 a 16 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Haverá taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de exame de conhecimentos (prova escrita), prevista para o dia 12 de março de 2023; e apresentação de atestados médicos e realização do teste de suficiência física

A validade do Processo Seletivo encerra-se na data da matrícula no curso.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: