Marinha do Brasil abre concurso para o Corpo de Saúde

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 08h13
Marinha do Brasil abre concurso para o Corpo de Saúde

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 31 de março de 2014, o extrato do concurso público da Marinha do Brasil, destinado ao ingresso no Corpo de Saúde (CP-CSM) em 2014.

No total são 20 vagas para Cirurgião-Dentista, distribuídas entre as especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial (3), Dentística (5), Endodontia (2), Implantodontia (1), Odontopediatria (1), Ortodontia (2), Patologia Bucal e Estomatologia (2), Periodontia (2) e Radiologia (2).

Poderão participar candidatos com formação correspondente à exigida em edital, que efetuem inscrição de 7 a 30 de abril de 2014 pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Responsáveis pela Divulgação (ver endereços no extrato).

Haverá prova escrita de conhecimentos profissionais e redação em data e horário a serem definidos, inspeção de saúde, teste de aptidão, prova de títulos, prova prático-oral de conhecimentos profissionais, período de adaptação, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento do questionário biográfico simplificado. Os aprovados em todas as etapas serão matriculados no curso.

Para mais detalhes consulte o documento em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: