Marinha acresce o número de vagas do Concurso Público CSM-CD-S de 2013

Marinha divulga retificação com mais uma vaga para Cirurgia Buco Maxilofacial em Concurso Público de 2013. Confira as oportunidades!
Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 08h19
Marinha acresce o número de vagas do Concurso Público CSM-CD-S de 2013

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou nova retificação ao Concurso Público para ingresso no corpo de saúde da Marinha (CP-CSM-CD-S) de 2013. O documento acrescentou mais uma vaga à área de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial, passando de duas para três.

Esse certame visa a o preenchimento de 21 vagas para o quadro de Cirurgiões-Dentistas, nas especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial (3), Dentística (4), Endodontia (2), Implantodontia (1), Odontopediatria (2), Ortodontia (2), Patologia Bucal e Estomatologia (1), Periodontia (2), Prótese Dentária (2) e Radiologia (2).

Também há 22 vagas para o quadro de apoio à saúde, nas áreas de Enfermagem (6), Farmácia (7), Fisioterapia (1), Fonoaudiologia (2), Nutrição (2) e Psicologia (4).

Os interessados efetuaram as inscrições no período de 29 de abril a 22 de maio de 2013.

A seleção dos candidatos constou de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Redação, Inspeção de Saúde (IS), Verificação de Documentos (VD), Teste de Aptidão Física (TAF) e Prova Prático Oral de Conhecimentos Profissionais (PO), somente para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas (CD).

Em outubro de 2013, foi modificado o item que trata da entrega dos documentos comprobatórios dos títulos, sendo que anteriormente a Marinha do Brasil já havia retificado o documento, quanto à inspeção de saúde, esclarecendo que a altura mínima e máxima para concorrer aos cargos são de 1,54m e 2m, para ambos os sexos.

No dia 24 de março de 2014, outra retificação alterou o quantitativo de vagas da área de Farmácia, passando de 6 para 7, e logo após, a quarta retificação modificou o número de vagas na área de Psicologia, passando de 2 para 4.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: