Mais um Processo Seletivo é promovido pela UFCG

Interessados poderão se inscrever até o mês de agosto.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 11h28
Mais um Processo Seletivo é promovido pela UFCG

Universidade Federal de Campina Grande - UFCG anuncia Processo Seletivo destinado à contratação de 12 Professores Visitantes a fim de apoiarem os Programas de Pós-Graduação da UFCG.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos sejam Doutor nas áreas exigidas há, no mínimo, dois anos.

Há oportunidades disponíveis para as áreas de: Astronomia/ Física (1); Ciência e Tecnologia Ambiental (1); Ciência Política e/ou Econometria (1); Desenvolvimento de Processos (1); Desenvolvimento, Ruralidade e Políticas Públicas e Cultura e Identidades (1); Formação de Professores para a Educação Básica (1); Geotecnia (1); História Cultural das Práticas Educativas (1); Matemática (1); Nanotecnologia e Biomateriais (1); Processamento de Materiais Poliméricos (1); Recursos Naturais - Biomimética (1).

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje, 26 de julho de 2019 a 5 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico posgraduacao.ufcg.edu.br.

Como método de seleção, será realizada Análise dos Currículos dos candidatos; Análise do Plano de Trabalho.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: