Mais dois Processos Seletivos são divulgados pela FHEMIG

Haverá formação de cadastro reserva para possíveis contratações.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 16h34
Mais dois Processos Seletivos são divulgados pela FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) divulgou mais dois editais de Processos Seletivos, os quais objetivam contratar profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior, além de formar cadastro reserva para vagas que possam vir à surgir.

No edital nº 03/2018 estão disponíveis os cargos Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Patologia Clínica (1); Técnico de Informática (1) e Assistente Social (1). Enquanto que o documento nº 04/2018 tem vagas para Técnico de Radiologia (1); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Assistente Social (1) e Farmacêutico Bioquímico (1).

Com jornadas que variam de 30h a 40h de trabalho por semana, estes profissionais deverão fazer jus à remunerações cujos valores alternam de R$ 1.322,53 a R$ 3.464,43 ao mês. Os profissionais admitidos atuarão nas unidades de Sabará e Belo Horizonte.

Os interessados poderão inscrever-se no período a partir da 9h, horário de Brasília, do dia 22 até às 17h do dia 28 de janeiro de 2018, diretamente pelo endereço eletrônico fhemig.mg.gov.br.

Aos que não possuem acesso à internet serão disponibilizados computadores nos endereços listados nos editais que podem ser consultados em nosso site.

Os candidatos às vagas serão classificados por meio de análise de documentos, títulos e currículos, e entrevista pessoal. A validade dos Processos Seletivos será de um ano, com possibilidade de prorrogação para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: