Mais de 40 vagas são abertas em Processo Seletivo da Fhemig

Profissionais devem apresentar os requisitos exigidos e se inscreverem pela internet
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 14h54
Mais de 40 vagas são abertas em Processo Seletivo da Fhemig

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna pública a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de 46 profissionais com níveis técnico e superior para o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena e Hospital Geral de Barbacena José Américo.

Serão preenchidas vagas nos cargos de: Médico Anestesiologista (3), Médico Cirurgião Geral (3), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Clínico (9), Médico Generalista (5), Médico Neurologista (1), Médico Neurocirurgião (3), Médico Ortopedista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem (2), Farmacêutico Generalista (área de atuação: Farmácia Hospitalar) (1), Técnico de Enfermagem (2), Técnico de Farmácia (7), Técnico de Informática (1), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Técnico de Radiologia (5).

Estes servidores, quando contratados, devem atuar em jornadas de 12, 24, 30 e até 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.322,53 a R$ 5.801,50.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 5 de abril de 2021 até às 17h do dia 16 de abril de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponibilizado no Sistema de Processo Seletivo (SPS) da Fhemig.

Quem não tiver acesso à internet, pode comparecer ao Hospital Geral de Barbacena José Américo, localizado na avenida Quatorze de Agosto, s/nº, bairro Floresta, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis para realizar a inscrição no computador disponível.

Seleção

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise do requisito de investidura/informações curriculares, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista técnico/comportamental, prevista para ocorrer no período de 11 a 25 de maio de 2021.

A entrega da documentação comprobatória das informações curriculares prestadas durante a inscrição deve ocorrer no período de 16 e 19 de abril de 2021, no horário de 8h as 11h30 ou de 13h30 às 16h. Pode ser enviada também via postal desde que observada as informações no edital.

Validade e contratação

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais. Já a contratação terá duração de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: